Mike Jackson domina CM Punk e vence por decisão no UFC 225

Por Gabriel Carvalho | 09/06/2018 23:41

E a trajetória de CM Punk no UFC seguiu frustrada. O ex-astro da WWE voltou a entrar no octógono neste sábado (9), no UFC 225, mas acabou derrotado por Mike Jackson por decisão unânime dos juízes, perdendo sua segunda luta no MMA.

O combate começou com CM Punk arriscando chutes bem feios. Jackson acertou um bom cruzado em Punk, que pouco tempo depois levou o combate pra grade. De volta ao centro, CM mostrava empolgação e buscando se aproximar de Jackson, colocou a luta no clinch, tentando a queda. Jackson tinha o controle da luta, mas acabou levando uma queda de CM, que não conseguiu manter a luta no chão.

No segundo round, Punk levou a luta pro clinch, mas tinha dificuldades de manter a luta no controle. Jackson entrou com um forte jab e direto, que fez Punk recuar. CM decidiu pular na guarda, e por baixo, pouco conseguiu fazer, ficando por baixo até o fim.

Já no terceiro assalto, Mike Jackson iniciou dominando as ações no clinch e esperou CM tentar uma tentativa de queda, que foi bem defendida. Punk não tinha condições de levantar a guarda, lutava no automático e dava margem pra Jackson entrar com todos os tipos de socos. A luta terminou com Mike conseguindo uma queda e ficando por cima até o fim

Ao final, foram marcados três placares de 30-26 para Mike Jackson, declarado vencedor na decisão unânime.