Mickey Gall retorna contra George Sullivan no UFC Fight Night 135

Por Gabriel Carvalho | 12/07/2018 09:00

UFC Fight Night 135 recebeu uma nova luta ao card nesta quinta-feira (12). Segundo reportagem do Lincoln Journal Star, um duelo na divisão dos meios-médios entre Mickey Gall George Sullivan acontecerá no evento do dia 25 de agosto, em Lincoln, Nebraska.

Revelado pelo reality show Lookin’ For A Fight, Mickey Gall teve um início forte no UFC com três vitórias por submissão sobre Mike Jackson, CM Punk Sage Northcutt, mas após 11 meses afastado, teve dificuldades e acabou batido por Randy Brown, no UFC 217, realizado em novembro do ano passado.

Seu adversário será George Sullivan. Com 37 anos de idade, Sullivan é atleta do UFC desde 2014 e busca evitar uma demissão. Ele perdeu os seus duelos mais recentes, quando enfrentou Alexander Yakovlev Niko Price.

O UFC Fight Night 135 acontecerá no dia 25 de agosto, na Pinnacle Bank Arena, em Lincoln, Nebraska, Estados Unidos. Confira as lutas já anunciadas:

UFC Fight Night 135

Peso leve: Justin Gaethje vs. James Vick
Peso pena: Andre Fili vs. Michael Johnson
Peso médio: Eryk Anders vs. Tim Williams
Peso mosca: Joanne Calderwood vs. Kalindra Faria
Peso médio: Mickey Gall vs. George Sullivan
Peso galo: Iuri Marajó vs. Cory Sandhagen
Peso palha: Alexa Grasso vs. Angela Hill
Peso galo: Rani Yahya vs. Luke Sanders
Peso leve: Drew Dober vs. Jon Tuck
Peso médio: Andrew Sanchez vs. Antônio Braga Neto

Editor do MMA Brasil. Fã de esportes em geral, apaixonado pela arte de punhos em rostos alheios. Amante de filmes e música.