Michel Trator enfrenta Bartosz Fabinski no UFC Fight Night 140

Por Matheus Costa | 04/09/2018 14:58

O UFC adicionou mais um combate ao seu primeiro card argentino na história. O brasileiro Michel Trator foi escalado para enfrentar o polonês Bartosz Fabinski no UFC Fight Night 140 em duelo válido pela categoria dos meio-médios. O MMA Brasil confirmou o combate com exclusividade junto a fontes próximas aos lutadores.

Com sete vitórias consecutivas, o paraense Michel “Trator” Prazeres vive grande fase em sua carreira, com sete vitórias em sequência. Após ter problemas para bater o peso do limite da categoria dos leves, Trator subiu para os meio-médios em sua última luta, onde derrotou Zak Cummings por decisão dividida no UFC Fight Night 129.

Assim como seu adversário, o polonês Bartosz “The Butcher” Fabinski também vive boa fase no octógono do UFC. Na organização desde 2015, Fabinski retornou em 2018 após três anos de afastamento devido a uma série de lesões. Ele enfrentou Emil Weber Meek no UFC Fight Night 134, vencendo por decisão unânime dos juízes, da mesma maneira que venceu suas duas lutas anteriores.

O UFC Fight Night 140 será realizado no dia 17 de novembro na Luna Park em Buenos Aires, Argentina. Confira o card do evento até o momento:

UFC Fight Night 140

Peso meio-médio: Neil Magny vs. Santiago Ponzinibbio
Peso meio-médio: Michel Trator vs. Bartosz Fabinski
Peso meio-pesado: Khalil Rountree vs. Johnny Walker
Peso pena: Enrique Barzola vs. Nad Narimani
Peso palha: Poliana Botelho vs. Cynthia Calvillo
Peso médio: Cezar Mutante vs. Tom Breese
Peso mosca: Veronica Macedo vs. Maryna Moroz

Editor do MMA Brasil. Fundador e editor-chefe do extinto Olimpo MMA. 20 anos, carioca, fanático por esportes.