Michael Page faz David Rickels desistir no Bellator 200 e mantém sua invencibilidade

Por Gabriel Carvalho | 26/05/2018 01:13

Michael Page segue invicto em sua carreira no MMA. Na última sexta-feira (25), ele enfrentou o americano David Rickels no card principal do Bellator 200 e ganhou com propriedade. Em uma grande exibição, “MVP” forçou a desistência de seu oponente no segundo assalto, conquistando a 13ª vitória na carreira, no evento realizado em Londres, Inglaterra.

A luta foi iniciada com bastante finta e estudo. Page deu o primeiro ataque com uma direita, voltando a atacar com jabs e um preciso uppercut. Michael aplicava rápidas combinações sobre Rickels, que não tinha o tempo exato, e nunca acertava quando atacava. Page conseguiu o primeiro knockdown após uma forte direita, depois provocando e dando espaço pra David retornar de pé. O round terminou com provocação de MVP e mais golpes acertados em Rickels.

No segundo assalto, Page iniciou acertando chutes no americano. O inglês mandou uma forte direita e Rickels acabou sinalizando para o árbitro que não quer mais lutar, encerrando o combate aos 43 segundos do round.