Michael McDonald e Valerie LeTourneau ganham adversários para o Bellator 191

Bellator anunciou os adversários das estreias de Michael McDonald Valerie LeTourneau, principais estrelas do Bellator 191, que acontecerá no dia 15 de fevereiro, em Newcastle. O peso galo americano fará a luta principal da noite contra o estreante francês Peter Ligier, enquanto a canadense luta no peso mosca contra a ex-participante do TUF Kate Jackson.

Michael McDonald ficou mais conhecido por ter disputado o cinturão interino dos galos do UFC em 2013, quando acabou finalizado por Renan Barão no quarto assalto. De lá pra cá, McDonald acabou tendo altos e baixos na carreira, incluindo uma longa pausa entre dezembro de 2013 e janeiro de 2016. Na última vez que lutou, acabou nocauteado por John Lineker no primeiro round, no UFC Fight Night 91. Seu oponente será Peter Ligier, que está invicto há cinco lutas e vem de vitória sobre Alesandro Sasha Pirev.

Valerie LeTourneau também fará sua estreia no Bellator. A canadense disputou o cinturão dos palhas do UFC em 2015, onde foi derrotada por Joanna Jedrzejczyk. Após acumular três derrotas seguidas, foi liberada da organização e assinou com o Bellator. Kate Jackson foi semifinalista do TUF 23 e fará sua segunda luta no Bellator. Ela venceu Collen Schneider em sua estreia.

O Bellator 191 acontecerá no dia 15 de dezembro na Metro Radio Arena, em Newcastle, Inglaterra. Confira o card esperado para o evento:

Bellator 191

Peso galo: Michael McDonald vs. Peter Ligier
Peso mosca: Valerie LeTourneau vs. Kate Jackson
Peso pesado: James Thompson vs. Philip De Fries
Peso leve: Jeremy Petley vs. Lewis Monarch

  • James sousa

    Vou ser sincero e dizer que não conheço os adversários deles