Michael Chandler retorna contra Goiti Yamauchi no Bellator 192

Bellator 192 ganhou a segunda importante luta ao seu card. O site MMAFighting.com publicou na tarde desta sexta-feira que o ex-campeão dos leves Michael Chandler enfrentará o brasileiro Goiti Yamauchi, no evento que ocorrerá no dia 20 de janeiro de 2018.

Michael Chandler era o campeão dos leves do Bellator e era considerado como uma das principais estrelas da organização, até que ele colocou o título em jogo contra Brent Primus no Bellator NYC e acabou lesionando o tornozelo durante a luta, perdendo o cinturão em uma das grandes zebras de 2017.

Seu adversário será o ascendente nipo-brasileiro Goiti Yamauchi, que vive a melhor fase da carreira no Bellator e busca uma oportunidade de disputar o cinturão do peso leve. Ele vem de vitórias seguidas sobre Valeriu MirceaRyan Couture Adam Piccolotti.

O Bellator 192 acontecerá no dia 20 de janeiro, no The Forum, em Los Angeles, Califórnia, Estados Unidos. A luta principal será uma disputa de cinturão dos meios-médios entre Douglas Lima Rory MacDonald.

  • James sousa

    Esperava que rolasse a revanche pelo cinturão

  • William Oliveira

    Complicou pro Goiti, talvez seja mt cedo.