Michael Chandler defende cinturão dos leves contra Patricio Pitbull no Bellator 221

Por Idonaldo Filho | 14/02/2019 19:13

Um dos maiores duelos que podem ser feitos fora do UFC acontecerá no dia 11 de maio, no Bellator 221. Segundo a “ESPN”, o Bellator irá até a cidade de Rosemont, em Illinois na Allstate Arena, trazedo o esperado confronto de campeões entre Patricio Pitbull e Michael Chandler, além de outros grandes nomes confirmados.

Aos 31 anos de idade, Patricio sobe de categoria para finalmente ter a chance de vingar seu irmão, Patricky Pitbull, que já foi derrotado em duas oportunidades por Chandler. O potiguar é um dos líderes da Pitbull Brothers e desde que recuperou o seu cinturão em 2017, já o defendeu em duas oportunidades contra Daniel Weichel por decisão dividida, e contra o ascendente Emmanuel Sanchez, também por decisão unânime após um duelo divertido.

Conhecido pelas grandes guerras que já proporcionou no cage circular do Bellator, Michael Chandler reconquistou o seu cinturão em dezembro do ano passado, após derrotar Brent Primus na revanche do primeiro duelo, que Chandler apenas perdeu devido a uma lesão no tornozelo. Entre as duas lutas com Primus, Chandler também venceu Goiti Yamauchi, quando anulou o grappling do brasileiro e mostrou grande controle posicional, além de finalizar facilmente Brandon Girtz ainda no primeiro assalto.

Outras adições ao card incluem um empolgante duelo de AJ McKee contra Pat Curran, além do brasileiro Douglas Lima, que enfrentará o vencedor da luta entre Michael Page e Paul Daley, que acontecerá neste fim de semana. O pro-wrestler Jack Swagger também está confirmado para o evento, ainda que não tenha oponente até o momento.

O Bellator 221 acontecerá na Allstate Arena, em Rosemont, Illinois, no dia 11 de maio. Confira as lutas até o momento:

Bellator 221

Peso leve: Michael Chandler (c) vs. Patricio Pitbull
Peso meio-médio: Douglas Lima vs. Vencedor de Paul Daley vs Michael Page
Peso pena: AJ McKee vs. Pat Curran
Peso pesado: Jack Swagger vs. Oponente a ser anunciado