Michael Bisping enfrenta Kelvin Gastelum na luta principal do UFC Fight Night 122

Uma semana após perder o cinturão dos médios do UFC para Georges St-Pierre, o inglês Michael Bisping retornará ainda neste mês. O site MMAFighting.com publicou que o inglês enfrentará o americano Kelvin Gastelum no UFC Fight Night 122, que acontece no dia 25. Bisping substitui o brasileiro Anderson Silva, pego no doping.

Michael era o campeão dos médios desde 2016, quando nocauteou Luke Rockhold no primeiro round no UFC 199. A primeira defesa de título foi contra Dan Henderson, no UFC 204, vencendo por decisão unânime, mas a perda do cinturão veio no último dia 4, quando foi finalizado por St-Pierre na luta principal do UFC 217. A chance de lutar novamente em curto espaço de tempo será uma grande oportunidade para a recuperação de Bisping.

Kelvin Gastelum também buscará recuperação no evento. O americano foi finalizado pelo ex-campeão Chris Weidman na sua última luta, quando fez o duelo principal do UFC on Fox 25. Uma vitória sobre um lutador que acabou de perder o título pode ser o grande triunfo da carreira de Kelvin.

Outras duas lutas foram adicionadas ao card. O indiano Bharat Khandare enfrenta Pingyuan Liu no peso galo e Bobby Nash enfrenta Kenan Song no peso meio-médio.

O UFC Fight Night 122 será realizado no dia 25 de novembro, na Mercedes-Benz Arena, em Xangai, China.