Merab Dvalishvili encara Raoni Barcelos no UFC Vegas 16

Por Gustavo Lima | 14/11/2020 15:31

Um duelo interessantíssimo entre dois atletas em franca ascensão no peso galo deverá acontecer no UFC Fight Night do próximo dia 5 de dezembro em Las Vegas. De acordo com o MMA Junkie, o georgiano Merab Dvalishvili (atual décimo segundo colocado na categoria) deve enfrentar Raoni Barcelos em um combate que tem potencial pra colocar o vencedor na trilha do cinturão.

LEIA TAMBÉM: Raoni Barcelos merece uma chance

Dvalishvili (12-4 no MMA, 5-2 no UFC) vem de cinco triunfos consecutivos e embalado por bater o grande John Dodson em sua última aparição dentro do octógono. Companheiro de treinos de Aljamain Sterling na Serra Jiu-Jitsu, o “The Machine” é um dos grapplers mais temidos na divisão até 62kg, com um jogo de pressão muito difícil de evitar.

Do outro lado, Raoni Barcelos (16-1) busca adentrar o ranking do UFC e continuar sua grande sequência. O brasileiro de 33 anos acumula cinco vitórias consecutivas sob contrato com o UFC e nove no total, sem saber o que é perder desde o começo do ano de 2014. O carioca venceu Khalid Taha por decisão unânime no último dia 8.

Considerando as sequências de ambos os atletas e o impacto causado por eles em suas últimas aparições, uma vitória neste grande duelo deve credenciar o vencedor a uma oportunidade contra um dos grandes nomes da disputadíssima categoria.

Card parcial do UFC Vegas 16:

Jack Hermansson vs. Kevin Holland
Merab Dvalishvili vs. Raoni Barcelos
Bethe Correia vs. Wu Yanan
Gian Villante vs. Jake Collier
Taila Santos vs. Maryna Moroz
Jimmy Flick vs. Cody Durden
Roman Dolidze vs. John Allan
Ovince St. Preux vs. Jamahal Hill
Damon Jackson vs. Ilia Topuria
Movsar Evloev vs. Nate Landwehr

Gostou do casamento da luta? Conte para nós!