Por Edição MMA Brasil | 02/01/2017 14:54

Chegou a hora de escolher os melhores do ano de 2016 no MMA internacional em 11 categorias.

Do UFC 195, que aconteceu no dia 2 de janeiro, até o WSOF 34, no dia 31 de dezembro, o MMA viveu dias memoráveis nos cages e fora deles em 2016. Ídolos foram coroados, outros caíram, alguns saíram de cena. Recordes foram quebrados, outros ficaram próximos de cair. Sete campeões foram coroados no UFC, outros quatro no Bellator MMA e dois no WSOF.

Nossa equipe passou o ano filtrando o que aconteceu no cenário internacional para escolher os finalistas em 11 categorias. Agora é hora de vocês definirem os vencedores para a finalização do ano, nocaute , revelação, retorno, virada, zebra, treinador, resultado controverso, acontecimento, luta e lutador(a).

Se você tiver alguma dúvida, use a caixa de comentários que nossa equipe vai esclarecer. Se não lembrar de algum dos finalistas, faça uma pesquisa em nossas matérias, no YouTube, no Google e em qualquer outra fonte de informação. O importante é participar, pois a escolha é de vocês.

O MMA Brasil é um site com artigos opinativos e analíticos sobre esportes de combate em geral, especialmente sobre MMA (Mixed Martial Arts).