Maryna Moroz sofre lesão e Ariane Lipski está fora do UFC Buenos Aires

Por Matheus Costa | 31/10/2018 16:49

A estreia de Ariane Lipski no UFC terá que ser adiada. A ex-campeã do KSW estava escalada para enfrentar Maryna Moroz no UFC Buenos Aires, mas sua adversária acabou sofrendo uma lesão no pé e foi retirada da luta. Entretanto, a organização não conseguiu encontrar uma lutadora para enfrentar Lipski, que acabou sendo removida do evento. A informação foi confirmada pelo MMA Brasil com fontes próximas a lutadora.

A “Princesa da Violência” era cotada como uma das melhores lutadoras do mundo fora do UFC, sendo campeã peso mosca do evento europeu KSW desde maio de 2017. Aos 24 anos de idade, a especialista em muay thai possui um cartel de 11 triunfos em 14 lutas, sendo seis nocautes e três finalizações.

A estreia de Ariane Lipski será remarcada pela organização, embora não tenha nem data ou oponente definidos até o momento da publicação desta matéria.

O UFC Fight Night 140 vai acontecer na capital argentina de Buenos Aires, no dia 17 de novembro na Parque Roca Arena. Confira as lutas anunciadas:

UFC Fight Night 140

Peso meio-médio: Neil Magny vs. Santiago Ponzinibbio
Peso meio-médio: Michel Trator vs. Bartosz Fabinski
Peso médio: Alessio Di Chirico vs. Jared Cannonier
Peso galo: Guido Canneti vs. Marlon Vera
Peso meio-pesado: Khalil Rountree vs. Johnny Walker
Peso pena: Enrique Barzola vs. Nad Narimani
Peso palha: Poliana Botelho vs. Cynthia Calvillo
Peso médio: Cezar Mutante vs. Tom Breese
Peso leve: Claudio Puelles vs. Devin Powell