Mark Hunt lutará contra Justin Willis no UFC Fight Night 142

Por Rafael Oreiro | 26/09/2018 00:02

A passagem de Mark Hunt no UFC parece ter ganhado sua data derradeira. Tendo um pedido seu atendido, o Super Samoano fará sua última luta pela organização em casa, enfrentando o peso pesado Justin Willis no UFC Fight Night 142. A luta, programada para acontecer no dia 1 de dezembro em Adelaide, na Austrália, foi noticiada pela ESPN.

Hunt entrou no UFC em 2010 e, desde então, conquistou oito vitórias, sete derrotas, um empate e um No Contest, com o ponto alto do periodo tendo sido a disputa de cinturão interino que fez contra Fabricio Werdum em 2014, quando acabou nocauteado. O neozelandês, que já declarou diversas vezes querer encerrar seu contrato da forma mais rápida possível, vem de duas derrotas seguidas no octógono, tendo perdido para Alexey Oleinik e Curtis Blaydes. Segundo múltiplas fontes, esta é a última luta no contrato de Hunt.

O adversário da saideira do samoano será o americano Justin Willis, atleta da AKA que vem de três vitórias desde sua estreia no UFC. O americano venceu em sequência três nomes fracos em James Mulheron, Allen Crowder e Chase Sherman, já entrando no miserável top 15 da categoria.

O UFC Fight Night 142 será realizado no dia 1 de dezembro na Adelaide Entertainment Center em Adelaide, na Austrália. Confira o card do evento até o momento:

UFC Fight Night 142

Peso pesado: Junior Cigano vs. Tai Tuivasa
Peso pesado: Mark Hunt vs. Justin Willis
Peso meio-pesado: Mauricio Shogun vs. Tyson Pedro
Peso mosca: Wilson Reis vs. Ben Nguyen
Peso mosca: Kai Kara-France vs. Ashkan Mokhtarian
Peso meio-pesado: Jim Crute vs. Paul Craig

Editor do MMA Brasil. Carioca, flamenguista, projeto de músico que nunca deu certo e estudante de engenharia nas horas vagas. Orgulhosamente parte da "geração TUF Brasil".