Mark Hunt detona Fabricio Werdum por aceitar enfrentar Derrick Lewis: “Seu frango de m*rda”

Após supostamente ter sido recusado por Fabricio Werdum, Mark Hunt detona o brasileiro. Ex-campeão enfrenta Derrick Lewis no UFC 216.

Com o recente anúncio do confronto entre Fabricio Werdum e Derrick Lewis no UFC 216, os fãs brasileiros se animaram com o retorno do ex-campeão dos pesos pesados ao UFC. Entretanto, nem todo mundo ficou feliz com o casamento da luta. Em especial, Mark Hunt.

Através de sua conta no Instagram, Mark Hunt detonou Fabricio Werdum pela escolha de enfrentar Derrick Lewis. Segundo o “Super Samoan”, ele achou que Werdum não estava pronto para lutar, além de chamá-lo de “frango” e afirmar que odeia duas coisas em lutadores: trapaceiros e covardes.

“Eu achei que você ainda não estava pronto para lutar. Você é um frango de merda, Werdum, seu vagabundo. Existe duas coisas que eu odeio nos lutadores: trapaceiros e covardes.”, afirmou Hunt.

Enquanto o brasileiro está de luta marcada contra Derrick Lewis no UFC 216, Mark Hunt fará a luta principal do UFC Fight Night 122 contra Marcin Tybura. No primeiro confronto entre ambos, Werdum nocauteou o samoano na luta principal do UFC 180 para conquistar o cinturão interino dos pesos pesados.

Desde que perdeu o cinturão dos pesados para Stipe Miocic, Werdum não vive grande momento na carreira. Após derrotar Travis Browne por decisão unânime no UFC 203, o brasileiro acabou sendo derrotado por Alistair Overeem por decisão majoritária e viu suas chances de revanche contra o atual campeão desaparecerem.

Enquanto Werdum tenta se recuperar, Hunt tenta emplacar uma nova sequência de vitórias no UFC. Aos 43 anos de idade, Hunt vem de vitória contra Derrick Lewis na luta principal do UFC 210 por nocaute. A vitória pôs fim a uma sequência negativa, já que havia sido derrotado por Brock Lesnar no UFC 200 – a luta ficou sem resultado após Lesnar cair no doping – e por Alistair Overeem por nocaute no UFC 209.

  • James sousa

    Hunt tá chato atualmente não sei se ele que se promover assim ou ele está sendo verdadeiro

  • Vinicius Maia

    Hunt e sua eterna briga pra manter o cartel positivo!

    • Sexto Empírico

      Também, até o King Kong e o Godzilla tão no cartel do cara. O gordo encara o até MEDONHO.

  • Sexto Empírico

    Hahahaha…. esse gordo virou troll. “Frango… Vagabundo… ” hahaha… eu também gosto de xingar o Werdum, mas dessa o Hunt pedeu a mão. Desnecessário – mas, engraçado.

  • Malk Suruhito

    Hunt tá chato pra cacete. Saudades dos tempos que ele se comunicava apenas com os punhos.

  • Fernando

    Acho que derrik lewis leva

  • Bruno Coelho

    P*** que me pariu! O cara ganha US$ 800 mil dólares, repito!, ganha US$ 800 mil dólares por luta e não para com esse chororô? Talvez nem a Joanna e o Demetrius ganhem isso… Gostava do Hunt, achava ele um dos caras mais carismáticos da jogada, mas tá chato pra boné! Pelamordedeus!

    • O fato de ele ganhar seja lá quanto for deveria fazê-lo aceitar enfrentar alguém dopado?

      • Bruno Coelho

        Absolutamente! Meu comentário é no sentido de que toda entrevista do Hunt ele está reclamando de alguma coisa… e reclamando de barriga cheia! (literal e metaforicamente).
        Entendo que não é ele quem bate na porta dos jornalistas pedindo para falar sobre doping. os jornalistas é que devem, a cada momento, fazer perguntas sobre esse tema, mas, poxa, quem gosta de reclamões?

        O imbróglio da luta com o Lesnar ele deve resolver nos tribunais e, até prova em contrário, todos os atletas são limpos. Ficar chamando todo mundo de dopado, sem confirmação da USADA, como ele faz é leviandade braba! E chamar os outros de arregões então? Como é possível chamar de arregão alguém que aceita ficar “trancado” numa jaula com outro ser humano trocando pancadas?

        Por fim, citei a grana porque, diante de tudo o que acabei de dizer e diante da trajetória do Hunt no MMA, ele deveria era agradecer. E, se ele acha que os adversários estão dopados, é só ficar em casa. Mas, agora, aceitar lutas, receber aquele cheque cheio de zeros e ficar chorando isso é que não dá pra aguentar!

  • Por que vocês acham que ele está sendo chato? Chato em que ponto?