Mark Hunt ataca o UFC e Dana White após cancelamento de luta: “Você sempre me odiou”

Um dia depois do UFC anunciar a saída de  Mark Hunt para a entrada de Fabrício Werdum na luta principal do UFC Fight Night 121 por questões médicas, o neozelandês Hunt se pronunciou oficialmente sobre a sua retirada, e ele não está nada feliz com a decisão da organização.

Mark usou a sua conta oficial no Instagram para fazer três publicações sobre a sua saída do duelo contra Marcin Tybura. Na primeira, de conteúdo impublicável, Hunt fez duras ofensas ao presidente do UFC Dana White. Nas seguintes, comentou que foi liberado pelos médicos para lutar e acredita que o seu processo contra o UFC motivou a decisão do evento:

“Eu passei algumas horas daquele dia com os médicos e estava liberado para lutar. A entrevista que dei ao Player’s Voice foi descontextualizada. Eu não misturo palavras, essa é uma piada interna que tenho com minha esposa, e de fato minha memória não é boa, mas quem fica lembrando de coisas ruins?”

“Estou triste de sair dessa luta, passei em todos os exames dois dias atrás, gastei 100 mil dólares no treinamento. A verdade é que o processo que entrei é o motivo da minha saída. A entrevista foi feita fora de contexto, e quero assegurar aos meus fãs, eu falo besteira quando estou bêbado, estou em forma e saudável, e entenderia se o UFC pedisse exames para minha segurança, mas isso tudo é besteira. Vá se f***, Dana White, você sempre me odiou.”

O UFC Fight Night 121 será realizado no dia 19 de novembro na Qudos Bank Arena em Sydney, Austrália. Confira o card esperado para o evento:

UFC Fight Night 121

Peso pesado: Fabricio Werdum vs. Marcin Tybura
Peso mosca: Joanne Calderwood vs. Bec Rawlings
Peso pesado: Tai Tuivasa vs. Rashad Coulter
Peso meio-médio: Belal Muhammad vs. Tim Means
Peso mosca: Ryan Benoit vs. Ashkan Mokhtarian
Peso pena: Alexander Volkanovski vs. Humberto Bandenay
Peso mosca: Eric Shelton vs. Jenel Lausa
Peso palha: Alex Chambers vs. Nadia Kassem
Peso médio: Elias Theodorou vs. Dan Kelly