Mamed Khalidov e Tomasz Narkun farão confronto de campeões na luta principal do KSW 42

KSW anunciou a luta principal da edição 42, e que novamente contará com um duelo entre campeões. O detentor do título dos médios Mamed Khalidov enfrentará o campeão meio-pesado Tomasz Narkun no duelo principal do evento, em peso casado, no dia 3 de março.

Será a segunda vez que Khalidov fará um confronto de campeões no KSW. Em sua luta mais recente, ele encarou o então campeão dos meios-médios Borys Mankowski e venceu por decisão unânime, no KSW 39. Sua defesa de título mais recente foi em 2016, quando venceu Aziz Karaoglu em uma polêmica decisão majoritária.

Campeão dos meios-pesados desde 2015, Narkun tem a chance de vencer o maior nome de sua carreira. Ele já fez três defesas de título na categoria, sendo a mais recente delas também no KSW 39, quando finalizou Marcin Wojcik no primeiro assalto.

O KSW 42 acontecerá no dia 3 de março, na Atlas Arena, em Lodz, Polônia. Além de Khalidov vs. Narkun, o evento contará com o campeão dos pesados Karol Bedorf, o campeão dos leves Mateusz Gamrot e a campeã dos moscas Ariane Lipski, todos ainda sem adversários anunciados.

  • marcio

    eu queria ver Khadilov x Mousasi.

  • William Oliveira

    Não acredito que Khalidov vai se aposentar sem nunca ter lutado no UFC ou Bellator.. Já tá ficando velho..
    Vai ser com certeza um dos 5 maiores a não ter feito isso..
    Junto com Arona, Vovchanchyn, Bibiano etc.

    • Gabriel Carvalho

      Acho que ele não quer. Já aceito tranquilamente o fato dele nunca lutar no UFC.

      • William Oliveira

        No UFC blz, mas no Bellator msm teria lutas pra ele, coisa que não tem mais no KSW, visto que ele acabou de fazer uma superluta e vai fazer outra agora..

        Khalidov x Mousasi/Carvalho/Shlemenko/Salter seriam lutões e ele poderia se provar ainda mais..

        Mas entendo q provavelmente não role pq no ocidente ele é meio desconhecido, só tem bastante nome na Polônia, Rússia etc.

        • marcio

          Concordo, No Bellator tem lutas interessantes para o Khalidov. No UFC acho que não se cria por simples questões de idade, não é todo mundo que é um Romero da vida e fora o anti-dopping que no UFC é bem mais sério que nas demais empresas de MMA. Contra o Mousasi seria show, aí daria para ver se o russo teria nível de UFC.

          • total combat

            aos 37 anos de idade e com a usada na cola e praticamente impossível ele querer alguma coisa no ufc , no máximo uma luta com a lyoto ou o Rashad e no maximo um top 10 que esteja dando bobeira, acima disso e queda livre.

        • Rafael Oreiro

          Se o UFC não paga o preço do Khalidov, acho difícil o Bellator pagar.

          • Gabriel Carvalho

            O Bellator tem cara que faz essas loucuras, mas também não confio.

  • Matheus V.

    Numa dessas o Khalidov perde e lá vai a história do Fedor se repetindo mais uma vez (não estou comparando o legado dos dois, só a situação). Já me contentei que a carreira dele vai ser basicamente essas lutas na Polônia mesmo.

    • Gabriel Carvalho

      Eu também já me contentei.

  • Idonaldo Gomes Assis Filho

    Vai perder essa aí feio eu acho, na minha opinião perdeu pro Mankowski.

    • João Gabriel Gelli

      Também acho que não passa dessa.

      • total combat

        aos 37 anos de idade e vindo de 7 anos de invencibilidade e lutando na categoria , ele não precisão nenhuma de vencer, basta fazer uma luta empolgante pra continuar sendo um lutador rentável pro ksw e continuar ganhando seus milhões nos próximos 2 ou 3 anos que sua carreira ainda tem .

  • Rafa FriAll

    Baita evento…sempre bacana ver o KSW e Khalidov lutando.
    Infelizmente tb lamento por ele nunca lutar nos EUA.
    Outro que vale a pena ver é o Bedorf que é um pesado até que descente e poderia estar facil no UFC.
    Menção tb a bela e violenta Ariane Lipski, a lutadora com o apelido mais maneiro do MMA.

    • Gabriel Carvalho

      Ariane Lispki é muito irada. E o KSW constrói uma imagem muito boa em cima dela.

  • total combat

    E Biel, em pleno inicio de 2018 temos nomes como Vitaly minakov e Mamed Khalidov, provavelmente tem nível de top 5 em suas divisões no UFC, mais que conseguiram contratos muito vantajosos e com concorrência muito inferior a do ufc. sera que uma dia veremos eles lutando no octógono mais famoso do mundo .