Mamed Khalidov e Tomasz Narkun farão confronto de campeões na luta principal do KSW 42

Por Gabriel Carvalho | 08/01/2018 12:29

KSW anunciou a luta principal da edição 42, e que novamente contará com um duelo entre campeões. O detentor do título dos médios Mamed Khalidov enfrentará o campeão meio-pesado Tomasz Narkun no duelo principal do evento, em peso casado, no dia 3 de março.

Será a segunda vez que Khalidov fará um confronto de campeões no KSW. Em sua luta mais recente, ele encarou o então campeão dos meios-médios Borys Mankowski e venceu por decisão unânime, no KSW 39. Sua defesa de título mais recente foi em 2016, quando venceu Aziz Karaoglu em uma polêmica decisão majoritária.

Campeão dos meios-pesados desde 2015, Narkun tem a chance de vencer o maior nome de sua carreira. Ele já fez três defesas de título na categoria, sendo a mais recente delas também no KSW 39, quando finalizou Marcin Wojcik no primeiro assalto.

O KSW 42 acontecerá no dia 3 de março, na Atlas Arena, em Lodz, Polônia. Além de Khalidov vs. Narkun, o evento contará com o campeão dos pesados Karol Bedorf, o campeão dos leves Mateusz Gamrot e a campeã dos moscas Ariane Lipski, todos ainda sem adversários anunciados.

Editor do MMA Brasil. Fã de esportes em geral, apaixonado pela arte de punhos em rostos alheios. Amante de filmes e música.