Magomed Ankalaev busca recuperação contra Marcin Prachnio no UFC Moscou

Por Rafael Oreiro | 14/08/2018 20:41

A primeira edição do UFC na Rússia teve hoje sua décima primeira luta confirmada. Conforme anúncio da organização, o ex-campeão do WFCA Magomed Ankalaev buscará se recuperar de sua primeira derrota profissional encarando Marcin Prachnio no UFC Fight Night 136, evento que será realizado no dia 15 de setembro em Moscou, na Rússia. A luta será no peso meio-pesado.

Tendo chegado no UFC como o principal prospecto mundial na categoria até 93 quilos, Ankalaev acabou sendo derrotado em sua estreia no octógono. O russo vinha vencendo sem grandes problemas Paul Craig no UFC Fight Night 127, mas acabou cometendo um vacilo e, no último segundo de luta, terminou batendo para um triângulo salvador do escocês.

Para se recuperar e mostrar a que veio, o russo lutará em casa contra Marcin Prachnio, lutador que também possui somente um combate no UFC. Tendo sido contratado após uma boa sequência de vitórias no ONE Championship, incluindo um nocaute sobre o brasileiro Gilberto Galvão, o polonês não foi feliz em sua estreia no octógono, sendo mandado para a lona por Sam Alvey no primeiro round.

O UFC Fight Night 136 será realizado no dia 15 de setembro, na Olimpisky Arena, em Moscou, Rússia. Confira o card até o momento:

UFC Fight Night 136

Peso pesado: Mark Hunt vs. Alexey Oleinik
Peso meio-pesado: Jan Blachowicz vs. Nikita Krylov
Peso pesado: Andrei Arlovski vs. Shamil Abdurakhimov
Peso meio-médio: Thiago Alves vs. Alexey Kunchenko
Peso leve: Mairbek Taisumov vs. Desmond Green
Peso médio: Krzysztof Jotko vs. Adam Yandiev
Peso galo: Petr Yan vs. Douglas D’Silva
Peso galo: Merab Dvalishvili vs. Terrion Ware
Peso médio: Omari Akhmedov vs. CB Dollaway
Peso meio-pesado: Magomed Ankalaev vs. Marcin Prachnio
Peso leve: Rustam Khabilov vs. Kajan Johnson

Editor do MMA Brasil. Carioca, flamenguista, projeto de músico que nunca deu certo e estudante de engenharia nas horas vagas. Orgulhosamente parte da "geração TUF Brasil".