Lyoto Machida nocauteia Vitor Belfort com lindo chute no UFC 224

Por Gabriel Carvalho | 12/05/2018 23:40

Lyoto Machida levou a melhor no duelo de lendas do UFC 224. O ex-campeão dos meios-pesados do UFC aplicou um belo nocaute sobre Vitor Belfort no duelo que abriu o card principal do evento deste sábado (12), no Rio de Janeiro. O nocaute foi semelhante ao que Lyoto aplicou em Randy Couture, em 2011.

O combate começou com bastante estudo das duas partes, apenas com Lyoto arriscando um chute. O público iniciou vaias aos lutadores, e Vitor respondeu com a primeira explosão, sem atingir o oponente. Machida acertou um bom chute de esquerda, e começou a se lançar pra cima de Belfort. Vitor arriscou algumas aproximações, chegando a acertar Machida em um momento. O round só voltou a ter ação nos segundos finais, quando Lyoto chutou Vitor, que respondeu segurando a perna do oponente e lançando uma esquerda.

No segundo assalto, Belfort começou com um leve momento de agressividade. Pouco tempo depois, Machida acertou um lindo chute frontal e Vitor caiu nocauteado no chão.

Vitor deixou as luvas no octógono como sinal de aposentadoria. O tempo oficial da interrupção foi de 1:00 do segundo round.

Editor do MMA Brasil. Fã de esportes em geral, apaixonado pela arte de punhos em rostos alheios. Amante de filmes e música.