Lutas importantes são anunciadas para o Bellator 205

Por Rafael Oreiro | 18/07/2018 16:28

Foram confirmadas hoje as duas lutas que liderarão o Bellator 205, evento que acontecerá no dia 21 de setembro na cidade de Boise, nos Estados Unidos. Segundo comunicado oficial da organização, um confronto de gerações no peso pena entre o veterano Pat Curran e o jovem AJ McKee será a luta principal do card, enquanto o posto de segundo combate mais importante da noite pertencerá ao embate de pesos médios entre John Salter e Rafael Lovato Jr..

Ex-campeão do Bellator no peso pena, Curran vem em um periodo de pouca atividade desde 2015, tendo somente realizado três lutas neste espaço de tempo por causa de diversos problemas médicos. Nestas, venceu Emmanuel Sanchez, Georgi Karakhanyan e John Macapá, ficando novamente próximo de uma disputa pelo título.

Seu adversário será AJ McKee, um dos prospectos mais badalados da atualidade na organização. Ele possui um cartel invicto de onze lutas, tendo disputado todas estas dentro do cage do Bellator. Em sua última aparição, McKee venceu tranquilamente o ex-TUF 15 Justin Lawrence na decisão dos juízes.

Na luta coprincipal, o duelo entre Salter e Lovato Jr. pode revelar o próximo desafiante da categoria dos médios. Os dois deveriam ter se enfrentado no Bellator 198, em abril, mas uma lesão de Salter fez com que este se retirasse do card. O veterano Gerald Harris entrou então como substituto de última hora, e Lovato Jr. não teve dificuldades em finalizar o combate nos primeiros minutos de luta.

O Bellator 205 será realizado no dia 21 de setembro na CenturyLink Arena em Boise, Idaho, nos Estados Unidos. Confira o card esperado para o evento:

Bellator 205

Peso pena: Pat Curran vs. AJ McKee
Peso médio: John Salter vs. Rafael Lovato Jr.

Editor do MMA Brasil. Carioca, flamenguista, projeto de músico que nunca deu certo e estudante de engenharia nas horas vagas. Orgulhosamente parte da "geração TUF Brasil".