Após cancelamento, combate entre Demetrious Johnson e Ray Borg é remarcado para o UFC 216

Depois do abrupto cancelamento poucos dias antes da realização do UFC 215, a disputa de cinturão peso mosca entre Demetrious Johnson e Ray Borg já tem nova data para acontecer. Segundo reportado primeiramente pelo jornalista Raphael Marinho, a luta foi confirmada para o UFC 216, que acontece no dia 7 de Outubro.

O combate originalmente estava marcado para acontecer no UFC 215, mas uma doença que mais tarde foi declarada como virose fez com que Ray Borg se retirasse do evento dois dias antes de sua realização. Com histórico de problemas com o corte de peso, foi descartado que este tenha sido a motivação para sua saída do card.

Com o cancelamento, Demetrious Johnson pediu para que a luta fosse remarcada para o UFC 216 e teve seu desejo atendido. Contra Borg, o “Mighty Mouse” tentará realizar sua décima primeira defesa de cinturão, passando o recorde de Anderson Silva.

A luta provavelmente será o evento principal do UFC 216, que contava somente com a disputa de cinturão interino dos leves entre Tony Ferguson e Kevin Lee. Mudanças no card principal do evento devem ser feitas para se encaixar a disputa do título dos moscas.

O UFC 216 acontecerá no dia 7 de Outubro na T-Mobile Arena, em Las Vegas, Nevada. Confira o card anunciado até o momento:

UFC 216

Card Principal:

Disputa de cinturão peso Mosca: Demetrious Johnson vs. Ray Borg
Disputa de cinturão interino peso Leve: Tony Ferguson vs. Kevin Lee
Peso Pesado: Fabrício Werdum vs. Derrick Lewis
Peso Mosca: Paige VanZant vs. Jessica Eye
Peso Pesado: Walt Harris vs. Mark Godbeer
Peso Leve: Evan Dunham vs. Beneil Dariush

Card Preliminar:

Peso Leve: Will Brooks vs. Nik Lentz
Peso Galo: Tom Duquesnoy vs. Cody Stamann
Peso Mosca: Pearl Gonzalez vs. Poliana Botelho
Peso Leve: Lando Vannata vs. Bobby Green
Peso Mosca: Magomed Bibulatov vs. John Moraga
Peso Médio: Brad Tavares vs. Thales Leites
Peso Mosca: Matt Schnell vs. Marco Beltran

  • James sousa

    Ja deixa o card interessante. Deixa Tambem algum peso mosca sober aviso pra entra em camping caso o Borg volts a her problema

  • Gabriel Fareli

    Agora vai !