Luan Chagas enfrenta Niko Price no UFC São Paulo

O UFC Fight Night 119 ganhou hoje mais uma luta para seu card. Os pesos meios-médios Luan Chagas e Niko Price se enfrentarão no evento, que acontecerá em São Paulo no dia 28 de Outubro. A informação foi dada primeiramente pelo site Combate.

Luan “Tarzan” Chagas fará sua quarta luta no UFC, sendo todas em território brasileiro. Ele chegou empatando com Sérgio Moraes no UFC 198, em combate para qual foi chamado de última hora, mas mesmo assim entregou uma ótima luta. Em seguida, ele foi finalizado por Erick Silva e finalmente conseguiu sua primeira vitória na organização vencendo Jim Wallhead no UFC 212.

Seu adversário será Niko Price, americano que vem de ótima sequência desde que chegou no UFC em 2016. Ele estreou finalizando Brandon Thatch e em seguida nocauteou Alex Morono, porém o resultado desta luta acabou sendo alterado para No Contest depois de Price falhar em um exame antidoping por maconha. Desde então ele conseguiu mais uma excelente vitória sobre Alan Jouban, entrando com força na briga pelo top 15 da categoria.

O UFC Fight Night 119 acontecerá no dia 28 de outubro, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Confira o card:

UFC Fight Night 119

Peso Médio: Lyoto Machida vs. Derek Brunson
Peso Meio-médio: Demian Maia vs. Colby Covington
Peso Médio: Thiago Marreta vs. Jack Hermansson
Peso Galo: Pedro Munhoz vs. Rob Font
Peso Médio: Antônio Carlos Cara de Sapato vs. Jack Marshman
Peso Meio-Médio: Luan Chagas vs. Niko Price
Peso Pesado: Christian Colombo vs. Carlos Boi
Peso Galo: Augusto Tanquinho vs. Boston Salmon
Peso Mosca: Deiveson Alcântara vs. Jarred Brooks

  • Matheus V.

    Que surpreendente o Price aceitar essa luta no Brasil depois de vencer o Jouban, que é porteiro do ranking, ainda mais contra o Luan que nem tem um baaaaaaaita histórico no UFC. Esse card tá muito legal, acho que o melhor FN em um bom tempo!

    • Gabriel Carvalho

      Homi bruto mesmo. Topar um mau casamento desses e em território hostil ainda.

  • William Oliveira

    Espero que não invente de trocar com o Price, o nível de striking vai ser totalmente diferente dos últimos 3 lutadores que ele pegou, Luan deve ter total vantagem no grappling, luta vencível mas muito difícil.

  • Bruno Moraes da Costa

    Card tá vândalo demais, maravilha!