Logan Storley passa por Matt Secor e mantém invencibilidade no Bellator 186

Protagonista de um texto especial do MMA Brasil semanas atrás, o meio-médio americano Logan Storley foi colocado no maior teste de sua carreira no Bellator 186, e ele passou com tranquilidade sobre o veterano Matt Secor, vencendo por decisão unânime dos juízes.

Um dos dez All-Americans produzidos pela Universidade do Michigan, Storley mostrou autoridade no wrestling, não tendo muitas dificuldades para derrubar Secor durante os três assaltos. Além disso, conseguimos ver uma boa postura em pé, acertando alguns golpes e um ground and pound eficiente, que abriu um corte na testa de Secor, que pouco fez para segurar o ímpeto de Logan e chegou a tomar 10-8 em um dos rounds, na visão de um juiz.

Com a vitória sobre Matt, Logan agora acumula um cartel invicto de sete vitórias, com duas na arena circular do Bellator. Aos 25 anos de idade, existe uma curiosidade para saber qual o próximo passo do prospecto, que tinha Henri Rooft e Robbie Lawler no seu córner.

Quem também chamou atenção no card preliminar do Bellator 186 foi o peso pena Tywan Claxton. O atleta da Combat Club precisou de apenas 89 segundos para aplicar uma joelhada brutal sobre Jonny Bonilla-Bowman, vencendo o seu combate de estreia no MMA profissional.

 

  • James sousa

    Olha o radar mma Brasil tendo sucesso