Lista: Os melhores lutadores por categoria de peso da história do MMA

Do peso pesado masculino ao átomo feminino, listamos os reis e rainhas de cada categoria de peso da história do MMA. Concorda com a nossa lista?

Não tem um fã de MMA que não curta discutir quem são os melhores de todos os tempos. Na verdade, isso acontece com fãs de qualquer esporte ao redor do mundo.

Comigo não é diferente. E como muita gente vive me perguntando quem são os melhores de cada categoria, resolvi trazer este assunto à tona e listar os reis e rainhas de cada categoria de peso do MMA em todos os tempos, do peso pesado masculino até o peso átomo feminino.

Confira a lista abaixo e deixe seus pitacos na caixinha de comentários. Pode cornetar a minha lista, pode montar a sua. Só não pode faltar com o respeito, como de costume.

  • Ricardo

    Jon Jones não me convence … Já passou da hora de proibirem essa droga de cotovelada , além de ser um golpe ultra perigoso , é desleal , quero ver o Jones sem cotoveladas … Além do que , ele tem uma carreira muito instável e curta , ainda .
    Por enquanto , apesar dos pesares , sou Wanderlei Silva , pelo que ele fez no Pride , Shogum , depois do Pride , é só decepção …

    • Lero

      Inestavel? 23 lutas praticamente invicto, ganhou de 6 excampeoes do UFC (Quase estuprou 5 deles. Alias, tem muitos outros golpes mais perigosos que as cotoveladas. Sem elas, os clinch na grande ficaria 10 vezes mais chato do que já é

      • Malk Suruhito

        Eu vi o Wand no auge ser estuprado pelo Cro Cop. Não vejo pq seria diferente o mesmo no auge ser assassinado pelo Bones no auge também. Aliás, por mais que eu não tenha a mínima simpatia pelo Bones e sempre torço para que ele perca como para mim perdeu para o Gustaffson, não vejo ele perder para ninguém no auge, nem para o Fedor.

    • Se o Shogun depois do Pride é só decepção, tendo conquistado o cinturão do UFC, o que seria o Wand depois do Pride?

      A carreira do Jones não é curta, são 23 lutas em quase 9 anos. E também não é instável, visto que ele praticamente ganhou todas, já que a única derrota foi numa desclassificação em que ele estava atropelando o Matt Hamill.

      Jones sem cotoveladas continuaria sendo um monstro.

      Eu entendo você não curtir cotoveladas, mas se a regra permite, não pode ser deslealdade.

  • Leo Corrêa

    Gostei muito do seu texto, Alexandre. Principalmente no que tange às categorias femininas. Parabéns o