Liam McGeary se lesiona e é retirado de luta no Bellator 185

Depois de ter seu oponente alterado na última semana, o ex-campeão Liam McGeary teve que se retirar de combate que realizaria no Bellator 185, que acontecerá no próximo dia 20 de outubro. O inglês, que enfrentaria Bubba McDaniel, sofreu uma lesão cuja gravidade ainda não foi divulgada, mas que segundo apurado pelo site MMA Junkie não o permitirá lutar no evento.

O inglês Liam McGeary buscaria a recuperação dentro do evento. O ex-campeão vem de duas derrotas em três lutas, sendo dominado na luta agarrada tanto por Phil Davis quanto por Linton Vassell, só vencendo o mediano Brett McDermott por nocaute entre os dois reveses.

Com a saída de McGeary, nenhum substituto será procurado, com Bubba McDaniel também sendo retirado do evento. O ex-TUF 17 tinha entrado na última semana para substituir King Mo Lawal, que também se lesionou e acabou saindo do card. O combate entre as pesos mosca Ana Julaton e Lisa Blaine ocupará a vaga que foi aberta no card principal.

O Bellator 185 será realizado no dia 20 de outubro na Mohegan Sun Arena em Uncasville, Connecticut, Estados Unidos. Confira o card do evento até o momento:

Card Principal

Peso médio: Gegard Mousasi vs. Alexander Shlemenko
Peso mosca: Heather Hardy vs. Kristina Williams
Peso meio-médio: Brennan Ward vs. David Rickels
Peso meio-médio: Neiman Gracie vs. Javier Torres
Peso mosca: Ana Julaton vs. Lisa Blaine

Card Preliminar

Peso leve: Ryan Quinn vs. Marcus Surin
Peso médio: Steve Skrzat vs. Costello van Steenis
Peso casado até 88,4kg: Jordan Young vs. Alec Hooben