Lesão cancela planos de luta entre Darren Till e Stephen Thompson

Por Gabriel Carvalho | 14/11/2017 16:13

Os planos do UFC para a realização de um confronto entre Darren Till Stephen Thompson acabaram sendo frustrados e precisarão esperar um tempo. A organização planejava que os dois se enfrentassem no dia 24 de fevereiro, em um evento na cidade de Liverpool, e apesar de Till ter concordado com a luta, uma lesão no polegar de Thompson, adquirida na sua luta contra Jorge Masvidal, o impedirá de atuar na data.

Primeiro colocado no ranking dos meios-médios, Thompson foi desafiante ao cinturão duas vezes, empatando com o campeão Tyron Woodley e perdendo na segunda luta. Stephen foi marcado contra Jorge Masvidal no UFC 217, realizado no último dia 4, e venceu por decisão unânime dos juízes.

Darren Till ainda não sabe o que o futuro te aguarda. O inglês é o sétimo colocado na categoria e vem de uma impressionante vitória sobre o americano Donald Cerrone, no UFC Fight Night 118. São 16 vitórias e 1 empate no cartel de Till.

Com o cancelamento da luta, o evento não será mais realizado em Liverpool, e volta para Orlando, Flórida, Estados Unidos. A data segue sendo o dia 24 de fevereiro de 2018.

Editor do MMA Brasil. Fã de esportes em geral, apaixonado pela arte de punhos em rostos alheios. Amante de filmes e música.