Léo Leite enfrenta Chris Honeycutt no Bellator 202

Por Matheus Costa | 24/06/2018 17:12

O Bellator segue dando forma ao card do Bellator 202, que ganhou mais uma luta em seu card principal. De acordo com o site “MMA Junkie“, o brasileiro Léo Leite enfrentará o norte-americano Chris Honeycutt em duelo válido pela categoria dos médios.

Aos 40 anos de idade, o carioca Léo Leite desce da categoria dos meio-pesados em buscar de vôos maiores para sua carreira. O veterano ex-campeão dos médios e dos meio-pesados do extinto Legacy FC fez sua estreia no Bellator contra o ex-campeão dos meio-pesados Phil Davis no Bellator 186, onde acabou sendo derrotado pela primeira vez na carreira via decisão unânime dos juízes.

Assim como seu adversário, Chris Honeycutt também quer se recuperar de uma derrota. O atleta de 29 anos foi derrotado pelo brasileiro Rafael Lovato por decisão unânime no Bellator 189, interrompendo uma sequência de quatro vitórias na categoria dos médios.

O Bellator 202 será realizado no dia 13 de julho na WinStar World Casino and Resort em Thackerville, Oklahoma, Estados Unidos. Confira o card esperado para o evento:

Bellator 202

Disputa de cinturão peso pena: Julia Budd (c) vs. Talita “Treta” Nogueira
Peso galo: Eduardo Dantas vs. Michael McDonald
Peso médio: Léo Leite vs. Chris Honeycutt
Peso mosca: Emily Ducote vs. Veta Arteaga

Peso meio-médio: Gerald Harris vs. Yaroslav Amosov
Peso leve: Will Morris vs. Charles Williams
Peso leve: Nation Gibrick vs. Luis Erives
Peso pena: Aaron Webb vs. Daniel Carey
Peso mosca: Stephanie Geltmacher vs. Deborah Kouzmin

Editor do MMA Brasil. Fundador e editor-chefe do extinto Olimpo MMA. 20 anos, carioca, fanático por esportes.