Klidson Abreu enfrentará Gadzhimurad Antigulov no UFC Cazaquistão

Por Edição MMA Brasil | 20/03/2020 15:36

O UFC adicionou mais um combate ao card de estreia no Cazaquistão e conta com um brasileiro. Segundo o ‘GloboEsporte.com’, Klidson Abreu enfrentará Gadzhimurad Antigulov no UFC Cazaquistão em duelo válido pela categoria dos meios-pesados.

Em busca de afirmação dentro da organização, o ex-campeão do BRAVE precisa vencer para não correr risco de ser chamado no RH do UFC. Klidson possui apenas uma vitória em três aparições e ainda não conseguiu repetir as boas atuações que lhe renderam destaque na Rússia.

A falta de sequência atrapalha o proseguimento da carreira de Gadzhimurad Antigulov na maior organização do mundo, com uma sequência ingrata de lesões que lhe faz ser bastante inativo. Nos últimos três anos, o russo teve seis combates cancelados, e em cinco deles foi por sua responsabilidade por conta de lesões. Em suas últimas duas lutas, acabou sendo nocauteado por Ion Cutelaba e Michal Oleksiejczuk – o último em apenas 44 segundos. Ou seja, uma derrota pode significar a sua demissão.

O UFC Cazaquistão está marcado para ser realizado no dia 13 de junho na Astana Arena em Nur-Sultan, no Cazaquistão. Confira o card da edição até o momento:

UFC Cazaquistão

Peso galo: Marlon Moraes vs. Petr Yan
Peso meio-pesado: Khadis Ibragimov vs. Roman Dolidze
Peso mosca: Zhalgas Zhumagulov vs. Jordan Espinosa
Peso meio-pesado: Gadzhimurad Antigulov vs. Klidson Abreu