Kevin Lee faz revanche contra Al Iaquinta na luta principal do UFC On FOX 31

Por Rafael Oreiro | 10/10/2018 19:24

O UFC On FOX 31 ganhou sua luta principal. Foi noticiado hoje pelo Journal Sentinel que uma revanche entre os pesos leves Kevin Lee e Al Iaquinta será a responsável por liderar o card que acontecerá no dia 15 de dezembro em Milwaukee, nos Estados Unidos.

Lee vem da melhor vitória de sua carreira, tendo dominado Edson Barboza durante quase vinte e cinco minutos, vencendo o combate após uma interrupção médica no quinto assalto. Com isso, o provocador americano se recuperou da derrota para Tony Ferguson na disputa de cinturão interino que aconteceu no UFC 216, quando acabou finalizado. Com a revanche contra Iaquinta, o ‘Motown Phenom’ terá a chance de vingar uma das três derrotas que tem na carreira.

Conhecido pelos diversos atritos e confusões com a organização do UFC, Al Iaquinta viu a oportunidade de disputar o cinturão do peso leve cair em seu colo, após diversas circunstâncias o levarem a entrar de véspera para enfrentar Khabib Nurmagomedov no UFC 223. Depois de ser totalmente controlado pelo russo por cinco assaltos, ele foi derrotado na decisão com placares bastante elásticos. O lutador da Serra-Longo MMA venceu a primeira luta que fez contra Lee no UFC 169, levando dois de três rounds em uma confronto bastante disputado.

O UFC On Fox 31 vai acontecer no Wisconsin Entertainment and Sports Center, em Milwaukee, Wisconsin, nos Estados Unidos, no dia 15 dezembro. Confira as lutas anunciadas:

UFC On Fox 31

Peso leve: Kevin Lee vs. Al Iaquinta
Peso leve: Edson Barboza vs. Dan Hooker
Peso leve: Netto BJJ vs. Jared Gordon
Peso mosca: Jessica-Rose Clark  vs. Andrea Lee
Peso leve: Drakkar Klose vs. Bobby Green
Peso meio-médio: Dwight Grant vs. Erik Koch
Peso médio: Jack Hermansson vs. Gerald Meerschaert

Editor do MMA Brasil. Carioca, flamenguista, projeto de músico que nunca deu certo e estudante de engenharia nas horas vagas. Orgulhosamente parte da "geração TUF Brasil".