Junior Cigano enfrenta o estreante Blagoy Ivanov no UFC Fight Night 133

Por Gabriel Carvalho | 30/04/2018 22:09

Ex-campeão dos pesados do UFC, Junior Cigano está de volta. A ESPN publicou na noite desta segunda que o peso pesado brasileiro enfrentará o búlgaro Blagoy Ivanov na luta principal do UFC Fight Night 133, que acontece em Boise, Idaho, Estados Unidos, no dia 14 de julho.

Junior Cigano fará a sua primeira luta desde a derrota na disputa de cinturão dos pesados. Na ocasião, Junior foi nocauteado ainda no primeiro assalto pelo campeão Stipe Miocic, no UFC 211, em maio de 2017. Pouco tempo depois, ele estava marcado para enfrentar Francis Ngannou, mas caiu no doping e conseguiu comprovar a inocência no caso.

Seu oponente será o búlgaro Blagoy “Baga” Ivanov. No MMA, Ivanov é mais conhecido por ter sido finalista do GP dos pesados do Bellator, em 2014, e campeão do extinto WSOF, hoje PFL, com três manutenções de título concluídas. Ivanov chegou a fazer uma luta pelo PFL, vencendo Caio Alencar, mas optou por sair da organização.

O UFC Fight Night 133 será realizado no dia 14 de julho, na CenturyLink Arena, em Boise, Idaho, Estados Unidos. Confira o card:

UFC Fight Night 133

Peso pesado: Junior Cigano vs. Blagoy Ivanov
Peso galo: Cat Zingano vs. Marion Reneau
Peso meio-médio: Sage Northcutt vs. Zak Ottow
Peso mosca: Jennifer Maia vs. Liz Carmouche
Peso mosca: Justin Scoggins vs. Said Nurmagomedov