Junior Albini duela com Andrei Arlovski no UFC Fight Night 120

Embate entre os pesos pesados irá compor o UFC Fight Night 120, que acontecerá em Norfolk, Virginia, no dia 11 de novembro

O UFC Fight Night 120 ganhou mais um reforço com o embate no peso pesado entre o ascendente Junior Albini e o ex-campeão Andrei Arlovski. A informação da luta foi anunciada pelo próprio UFC nesta sexta-feira.

Albini chegou ao UFC com a alcunha de melhor lutador da categoria no cenário regional brasileiro e com o cinturão do Aspera FC na bagagem. Em sua estreia no octógono superou o duro Timothy Johnson por nocaute em uma bela sequência de golpes no UFC On FOX 25, o que lhe rendeu um dos bônus de desempenho do evento.

Do outro lado, Arlovski não se encontra no melhor dos momentos. Detentor do cinturão da categoria no período entre junho de 2005 e abril de 2006, retornou ao UFC em 2014 e engatou uma sequência de quatro vitórias. No entanto, desde então vem de cinco derrotas consecutivas, com três por nocaute, uma por finalização e a mais recente por decisão para Marcin Tybura.

O UFC Fight Night 120 será realizado no dia 11 de novembro no Ted Constant Convocation Center em Norfolk, Virginia, Estados Unidos. Confira o card do evento até o momento:

UFC Fight Night 120
Peso leve: Anthony Pettis vs. Dustin Poirier
Peso meio-médio: Matt Brown vs. Diego Sanchez
Peso palha: Angela Hill vs. Nina Ansaroff
Peso pesado: Andrei Arlovski vs. Junior Albini
Peso médio: Nate Marquardt vs. Cezar Mutante*
Peso médio: Karl Roberson vs. Darren Stewart*
Peso meio-pesado: Marcel Fortuna vs. Jake Collier*

*Lutas ainda não oficializadas pelo UFC

  • James sousa

    Moral com o UFC o Albini apesar da fase do Arlovski ser péssima ele é ex campeão e uma Vitória
    Do brasileiro já o deixa em boa situação

  • Idonaldo Gomes Assis Filho

    A última coisa que deixa um homem é sua mão pesada, o problema do Arlovski é que ele parece que desaprendeu a socar, e as lutas deles tão sendo tão curtas que nem dá tempo, mas ele já nocauteou Roy Nelson e Ben Rothwell que talvez sejam exemplos de absorção na HW. Mas vou de Albini por ser mais jovem e estar com mais confiança, parece que o UFC tá botando fé nele.

    E quanto ao Prasel, tá 9-0 e ganhou rapidão no último Aspera, vocês veem que ele pode ir no UFC e se for pode render?

    • Gabriel Carvalho

      Olha, confesso que não me lembro muito bem do Prasel, mas acho que deve render sim.