Jon Jones é preso dirigindo alcoolizado em Albuquerque

Por Idonaldo Filho | 26/03/2020 14:08

Um dos mais geniais atletas a pisar no octógono virou notícia por um motivo negativo mais uma vez. Novamente, Jon Jones foi preso nos Estados Unidos. A Polícia de Albuquerque pegou o campeão dos meios-pesados nesta quinta-feira pela manhã dirigindo bêbado e utilizando de forma negligente arma de fogo. A notícia é do “MMA Fighting“.

Jon Jones responderá por quatro crimes: por dirigir embriagado, uso negligente de arma de fogo, posse de bebida alcoólica em veículo e por não ter prova de seguro do veículo. O atleta foi levado a uma delegacia local, e segundo o ‘TMZ’, teve uma audiência marcada para o dia 9 de abril.

Os policiais escutaram tiros e encontraram Jones embriagado no banco do motorista de seu carro, dizendo que estava dirigindo a noite e iria dirigir novamente, sem ele saber a procedência dos tiros. O teste de sobriedade foi efetuado e os resultados foram preocupantes, além do bafômetro acusar mais que o dobro do limite permitido. Foram encontrados com Jones um revólver e uma garrafa de bebida alcoólica.

Vale lembrar que o campeão já foi preso em outras oportunidades, curiosamente também relacionadas a dirigir embriagado e acidentes de carro.

Nem o UFC nem a equipe de Jon Jones se pronunciaram sobre o caso no momento. Atual campeão dos meios-pesados, Jones recentemente derrotou Dominick Reyes na decisão dos juízes, defendendo seu título em luta de resultado polêmico.