Johnny Walker renova com o UFC e enfrenta Misha Cirkunov no UFC 235

Por Matheus Costa | 12/02/2019 15:12

O card do UFC 235 ficou melhor ainda. De acordo com o site “MMA Fighting”, Ovince Saint Preux sofreu uma lesão não divulgada e está fora do evento. Para o seu lugar, a organização convocou o brasileiro Johnny Walker, que assume o posto de adversário do atleta Misha Cirkunov, em luta válida pela categoria dos meios-pesados.

Em ascensão quase que estelar, Johnny Walker chegou ao UFC fazendo barulho, literalmente. Em sua estreia, o brasileiro nocauteou brutalmente Khalil Rountree em menos de dois minutos no UFC Argentina. Depois, Walker estreou em solo brasileiro, nocauteando Justin Ledet em míseros 15 segundos de luta no UFC Fortaleza. O atleta, que acabou de renovar por mais seis lutas com a organização, entrou no ranking da categoria ocupando a 15° colocação.

Depois de duas derrotas seguidas para Volkan Oezdemir e Glover Teixeira, Misha Cirkunov recuperou seu momento na carreira ao finalizar Patrick Cummins, duas vezes All-American da Divisão 1 da NCAA, no primeiro round do UFC Moncton. Na 14° colocação do ranking dos meios-pesados, Cirkunov uma nova corrida ao top 10 da categoria e uma vitória sobre o promissor Walker seria perfeito para seus objetivos.

O UFC 235 será realizado no dia 2 de março na T-Mobile Arena em Las Vegas, Nevada, Estados Unidos. Confira o card do evento até o momento:

UFC 235

Cinturão dos meios-pesados: Jon Jones (c) vs. Anthony Smith
Cinturão dos meios-médios: Tyron Woodley (c) vs. Kamaru Usman
Peso meio-médio: Robbie Lawler vs. Ben Askren
Peso palha: Tecia Torres vs. Weili Zhang
Peso galo: Cody Garbrandt vs. Pedro Munhoz
Peso pena: Jeremy Stephens vs. Zabit Magomedsharipov
Peso meio-pesado: Misha Cirkunov vs. Johnny Walker
Peso galo: Alejandro Perez vs. Cody Stamann
Peso meio-médio: Diego Sanchez vs. Mickey Gall
Peso médio: Charles Byrd vs. Edmen Shahbazyan
Peso galo: Gina Mazany vs. Macy Chiasson
Peso galo: Marlon Vera vs. Frankie Saenz
Peso palha: Polyana Viana vs. Hannah Cifers