Johnny Walker enfrenta Corey Anderson no UFC 244

Por Edição MMA Brasil | 07/08/2019 13:33

UFC adicionou um grande combate ao card do UFC 244. De acordo com o anúncio oficial da organização, o brasileiro Johnny Walker enfrentará o americano Corey Anderson no card principal do evento. A notícia foi reportada em primeira mão pelo site “Combate“.

Desde que chegou ao UFC, há menos de um ano, Johnny Walker alavancou seu nome ao top 10 da categoria dos meios-pesados de forma brutal. Sim, brutal, pois foi assim que o brasileiro finalizou em suas três aparições no octógono. Em sua estreia, Walker nocauteou Khalil Rountree em menos de dois minutos, brutalizou Justin Ledet em míseros 15 segundos e nocauteou Misha Cirkunov em apenas 36 segundos. Aos 27 anos, o atleta se tornou uma realidade muito rápido numa rasa divisão, mas terá um grande teste contra, pela primeira vez, um wrestler.

SAIBA MAIS:
Podcast It’s Time! Ep. 314: Análise do UFC Newark e Cris Cyborg fora do UFC
Resenha MMA Brasil: UFC Newark
MMA Brasil Matchmaker: Lutas a casar após o UFC Newark

Com três vitórias consecutivas, Corey Anderson exibiu uma notória evolução em sua últimas atuações que o consagraram ainda mais como um membro top 10 da categoria dos meios-pesados. O “Overtime” derrotou Patrick CumminsGlover TeixeiraIlir Latifi por decisão unânime, mostrando que deixou de ser um wrestler unidimensional. Aos 29 anos, uma vitória sobre o brasileiro pode lançá-lo, enfim, ao topo da categoria.

O UFC 244 será realizado no dia 2 de novembro, no Madison Square Garden em Nova Iorque, Estados Unidos.

Peso meio-pesado: Corey Anderson vs. Johnny Walker
Peso pesado: Derrick Lewis vs. Blagoy Ivanov