John Macapá substitui Pat Curran e enfrenta AJ McKee na luta principal do Bellator 205

Por Gabriel Carvalho | 13/08/2018 15:29

Bellator 205 recebeu uma nova luta principal nesta segunda-feira (13). Depois da lesão do ex-campeão Pat Curran, o brasileiro John Macapá aceitou enfrentar o americano AJ McKee em duelo peso pena no evento que acontece no dia 21 de setembro, em Boise, Idaho. A notícia é do site MMA Junkie.

John “Macapá” Teixeira busca recuperação na arena circular. Depois de um bom início, onde conquistou quatro vitórias em sequência, o brasileiro de 31 anos acabou sofrendo derrotas para Daniel Weichel, no Bellator 177, e para Pat Curran, no Bellator 184.

Seu oponente será o americano AJ “Mercenary” McKee. Aos 23 anos de idade, McKee é tratado como uma revelação pelo Bellator, tendo feito suas onze lutas profissionais pela organização e vencendo todas. O seu confronto mais recente foi em abril, no Bellator 197, quando bateu Justin Lawrence por decisão unânime dos juízes.

O Bellator 205 será realizado no dia 21 de setembro, na CenturyLink Arena, em Boise, Idaho, Estados Unidos. Confira as lutas esperadas para o evento:

Bellator 205

Peso pena: AJ McKee vs. John Macapá
Peso médio: Rafael Lovato Jr. vs. John Salter
Peso mosca: Veta Arteaga vs. Denise Kieholtz
Peso leve: Patricky Pitbull vs. Roger Huerta

Peso meio-médio: Kyle Frost vs. David Rangel
Peso galo: Joe Aguirre vs. Stephen Stirewalt
Peso galo: Vince Morales vs. Justin Hugo

Editor do MMA Brasil. Fã de esportes em geral, apaixonado pela arte de punhos em rostos alheios. Amante de filmes e música.