John Lineker luta com Brian Kelleher no UFC 224, no Rio

Por Gabriel Carvalho | 12/03/2018 19:46

UFC 224 ganhou mais uma luta de importância nesta segunda-feira. Segundo reportagem do Combate.com, o brasileiro John Lineker enfrentará o americano Brian Kelleher em duelo peso galo no dia 12 de maio.

Em sexto no ranking do peso galo, o brasileiro Lineker busca a segunda vitória consecutiva para se aproximar do top 5 e também de uma eventual disputa de cinturão. Em seu duelo mais recente, John não teve grandes dificuldades para bater o equatoriano Marlon Vera no UFC Fight Night 119, que aconteceu em São Paulo, no ano passado.

Brian Kelleher tenta a maior vitória da carreira e manter seu bom retrospecto contra brasileiros no UFC. Após finalizar o paraense Iuri Marajó em sua estreia, no UFC 212, ele derrotou o potiguar ex-campeão Renan Barão no UFC On FOX 28, que aconteceu no último dia 28.

O UFC 224 será realizado no dia 12 de maio, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro. Confira o card esperado para o evento:

UFC 224

Disputa de cinturão peso galo: Amanda Nunes vs. Raquel Pennington
Peso meio-pesado: Glover Teixeira vs. Volkan Oezdemir*
Peso médio: Vitor Belfort vs. Lyoto Machida
Peso médio: Ronaldo Jacaré vs. Kelvin Gastelum
Peso galo: John Lineker vs. Brian Kelleher
Peso pesado: Júnior Albini vs. Alexey Oleynik
Peso médio: Thales Leites vs. Jack Hermansson
Peso médio: Cezar Mutante vs. Karl Roberson
Peso meio-médio: Ramazan Emeev vs. Alberto Miná
Peso leve: Davi Ramos vs. Nick Hein

*Luta ainda não confirmada oficialmente

Editor do MMA Brasil. Fã de esportes em geral, apaixonado pela arte de punhos em rostos alheios. Amante de filmes e música.