Joe Warren lutará contra Joe Taimanglo no Bellator 195

Por Rafael Oreiro | 30/01/2018 12:30

O Bellator continua marcando lutas para alguns de seus principais lutadores no início de 2018. Durante a transmissão do Bellator 193, na última sexta-feira, a organização anunciou o casamento entre os pesos galos Joe Warren e Joe Taimanglo para o Bellator 195, evento que acontecerá no dia 2 de março.

Joe Warren é um dos principais lutadores da história do Bellator, tendo sido campeão das categorias galo e pena da organização, mas com a idade já avançada de 41 anos, vem decaindo de rendimento e tendo resultados cada vez mais inconstantes. Em suas últimas quatro lutas, ele teve vitórias sobre Sirwan Kakai e Steve Garcia Jr. intercaladas por derrotas para Darrion Caldwell e Eduardo Dantas, esta última em uma disputa de cinturão.

Seu adversário, Joe Taimanglo, ficou conhecido no mundo do MMA após protagonizar uma das maiores zebras de 2016 ao anotar a primeira derrota no cartel do então prospecto Darrion Caldwell no Bellator 159. Porém, desde então, ele sofreu dois reveses em sequência, perdendo a revanche para Caldwell e um confronto contra Leandro Higo.

O Bellator 195 será realizado no dia 2 de março no WinStar World Casino em Thackerville, Oklahoma, Estados Unidos. Confira o card esperado para o evento:

Bellator 195

Disputa de cinturão peso galo: Darrion Caldwell vs. Leandro Higo
Peso galo: Joe Warren vs. Joe Taimanglo

Editor do MMA Brasil. Carioca, flamenguista, projeto de músico que nunca deu certo e estudante de engenharia nas horas vagas. Orgulhosamente parte da "geração TUF Brasil".