Jared Cannonier surpreende e nocauteia David Branch no UFC 230

Por Matheus Costa | 04/11/2018 00:33

E a zebra pintou no card principal do UFC 230. E das grandes. Aceitando a luta com duas semanas de antecedência, Jared Cannonier surpreendeu e nocauteou o favorito David Branch no segundo round em sua estreia na categoria dos médios.

David Branch mostrou desde os primeiros instantes que seu objetivo era buscar as costas de seu adversário. Nos segundos iniciais, Branch aplicou uma queda e tentou pegar as costas, mas se afobou e acabou perdendo a posição. Segundos depois, a cena se repetiu e lá foi Branch novamente tentando se estabilizar nas costas e perdendo a posição novamente. Com ambos de pé, Cannonier aplicou combinações básicas, mas acabou sendo novamente derrubado. Branch estabilizou um gancho e começou a golpear, mas Jared utilizou a grade com intuito de impedir que Branch tivesse espaço para estabilizar a posição – e deu certo. Em pé, Cannonier acertou boas combinações e se deu melhor na trocação. No fim do assalto, Branch tentou uma quarta queda, mas o round chegou ao fim.

Logo no início do segundo assalto, Cannonier usou boas combinações e rapidamente conseguiu levar Branch à knockdown com um belo direto de direita. Imediatamente Jared partiu para o ground and pound, e após alguns socos, o árbitro central interrompeu o confronto.

Editor do MMA Brasil. Fundador e editor-chefe do extinto Olimpo MMA. 20 anos, carioca, fanático por esportes.