Jan Blachowicz finaliza Nikita Krylov com um katagatame grosseiro no UFC Moscou

Por Idonaldo Filho | 15/09/2018 16:50

O retorno de Nikita Krylov ao UFC foi frustrado porJan Blachowicz. No segundo assalto do combate, o polonês conseguiu uma queda e, em uma posição diferente, encaixou o katagatame e forçou as batidas de Krylov no UFC Moscou, se consolidando cada vez mais no top 5.

O combate teve início com iniciativa de Krylov, que começou com um chute baixo, enquanto Blachowicz revidou com socos. Nikita buscou uma queda rápida, e conseguiu facilmente levar a luta para o chão, com Jan fechando a guarda. Por cima, o ucraniano tentava arrumar sua postura e conseguir cotoveladas, enquanto Blachowicz tentou algumas vezes pegar o braço, sem sucesso. O polonês tentou sair e Krylov encaixou uma guilhotina, mas acabou perdendo a posição e Jan conseguiu ficar por cima, e lá passou bastante tempo sem fazer muita coisa. O assalto terminou com Blachowicz batendo por cima.

No segundo assalto, quem teve a iniciativa da queda foi Blachowicz, que conseguiu tranquilamente o double leg. Krylov tentou pegar a perna do polonês, o que não deu certo, permitindo que o polonês se mantivesse cima e chegasse na posição dos cem quilos. Ficando meio de lado, Blachowicz encaixa um estrangulamento de forma bastante grosseira, fazendo com que o Nikita batucasse aos 2:41 do segundo round.

Colaborador do MMA Brasil, goiano, fã de pesos pesados e admirador de freakshow com responsabilidade.