James Gallagher e Adam Borics farão luta principal do Bellator 196

Por Rafael Oreiro | 08/02/2018 19:16

O Bellator definiu hoje a luta principal de seu primeiro evento na Europa do ano de 2018, o Bellator 196, card que parece ter entrado recentemente no planejamento da organização, roubando a numeração que até hoje era programada para a revanche de Brent Primus e Michael Chandler, que passou a ser o Bellator 197. A ESPN confirmou hoje que os promissores pesos pena James Gallagher e Adam Borics serão os responsáveis por liderar o evento que acontecerá no dia 6 de abril em Budapeste, na Hungria.

Esta não é a primeira luta principal para qual Gallagher foi programado em sua curta carreira. O jovem de 21 anos foi marcado para liderar o Bellator 187 enfrentando Jeremiah Labiano em Dublin, porém uma lesão no joelho obrigou o irlandês a se retirar da luta. Sua luta mais recente foi no card preliminar do Bellator NYC, onde acabou atropelando Chinzo Machida, finalizando a luta no primeiro round.

Apesar de menos conhecido, Borics é outro nome bastante promissor escondido no peso pena do Bellator. Depois de nove vitórias no cenário europeu, o húngaro fez sua estreia no Bellator 177, último evento da organização na Hungria, finalizando rapidamente o americano Anthony Taylor com um mata leão.

O Bellator 196 acontecerá no dia 6 de abril em uma arena ainda a ser definida na cidade de Budapeste, na Hungria. Confira as lutas confirmadas para o card:

Bellator 196

Peso pena: James Gallagher vs. Adam Borics
Peso mosca: Lena Ovchynnikova vs. Denise Kielholtz

Editor do MMA Brasil. Carioca, flamenguista, projeto de músico que nunca deu certo e estudante de engenharia nas horas vagas. Orgulhosamente parte da "geração TUF Brasil".