Jake Shields se lesiona e está fora da luta contra Jon Fitch no WSOF 11

Jake Shields

E parece que a estréia de Jake Shields em sua nova organização, a World Series of Fighting, terá de esperar segundo a informação concedida pelos oficiais da empresa.

Segundo o anúncio, Shields sofreu uma lesão durante uma sessão de treinos e não irá fazer a luta que estava programado para o WSOF 11 contra o ex-UFC Jon Fitch, combate que seria válido pela categoria dos meio-médios e seria o co-main event do evento.

Shields assinou este ano com a organização americana, logo após ter sido demitido pelo UFC. Mesmo vencendo 3 de suas últimas 5 lutas contra Yoshihiro AkiyamaTyron WoodleyDemian Maia, Shields foi demitido logo após sua derrota para Hector Lombard já que ele nunca foi um lutador que empolga à platéia e muito menos o seu antigo chefe, Dana White.

Os oficiais da empresa também já anunciaram que já iniciaram a busca para um novo adversário para Fitch, que fará sua terceira luta na organização. Ele estreiou com derrota após ser finalizado para Josh Burkman em junho de 2013 e logo após se recuperou com uma vitória sobre Marcelo Ayala em outubro.