Por Alexandre Matos | 19/12/2010

Definitivamente perdemos a linha. Depois de alguns episódios extrapolando a barreira dos 60 minutos, desta vez fomos ainda mais longe. Em nossa defesa os assuntos da semana eram fortes: último card da história do WEC e a oficialização de uma edição do UFC no Brasil. Além disso as companhias de Eduardo Vicente e Guilherme Pinheiro fizeram os assuntos fluir. Nem sentimos o tempo passar e acredito que o mesmo acontecerá com quem ouvir. Ainda assim, para facilitar a vida dos ouvintes, dividimos o conteúdo em duas partes, com a primeira tratando do WEC e a segunda, do UFC no Brasil.

Infelizmente nossa musa Fernanda Prates não pode participar especificamente desta edição. Acreditem que nenhum de vocês ficou mais triste do que eu com tão sentida ausência. Ela precisou resolver alguns problemas, mas certamente estará de volta nos próximos episódios. E, como eu disse a ela, prefiro um It’s Time sem mim do que sem ela.

Bom, a companhia foi de altíssimo nível. Logo na apresentação vocês verão quem é o Guilherme (definitivamente estamos virando gente grande!). Cara gente boa pra caramba, conhecedor do assunto e que vai ainda nos dar o prazer da companhia mais algumas vezes por aqui. Exatamente como o Eduardo, já apresentado na semana passada.

Então vamos lá, cliquem nos bichinhos aí embaixo, divirtam-se e depois nos digam se os 100 minutos de conversa foram justificados. Como alguns devem ter percebido, vamos deixar sempre o último podcast disponível na barra lateral do site, assim vocês podem ouvi-lo enquanto leem os artigos. Aliás na segunda de noite tem um especial da Fernanda!


Para baixar o episódio (parte 1) em seu computador, clique aqui.

Para baixar o episódio (parte 2) em seu computador, clique aqui.

Para assinar o podcast no iTunes: itpc://mmabrasil.podomatic.com/rss2.xml