Por Edição MMA Brasil | 06/05/2015 03:15

O boxe volta a ter espaço nobre no nosso podcast com a repercussão da luta mais rentável de todos os tempos. O episódio 106 do It’s Time! falou sobre a vitória de Floyd Mayweather sobre Manny Pacquiao e toda a controvérsia que até hoje é debatida.

Nossa equipe contou com uma participação muito especial. A correspondente do SporTV/Combate Ana Hissa cobriu o evento in loco e contou várias curiosidades, além de informações preciosas, da cobertura que ela considerou uma das mais desgastantes que esteve envolvida, tamanha a dimensão do evento.

Sobre as polêmicas debatidas, alguns links foram citados e estão detalhados abaixo:

– A planilha com a marcação equivocada dos córneres de Mayweather e Pacquiao que gerou uma das teorias da conspiração mais bizarras dos últimos tempos;

– O vídeo com Mike Tyson dando sua opinião sobre quem venceu o combate.

Com tudo a respeito de #MayPac sobre a mesa, nossa equipe mudou o foco para o UFC 187, especificamente falando da troca do contundido Khabib Nurmagomedov por John Makdessi contra Donald Cerrone e o impacto da mudança no cenário para a primeira defesa de Rafael dos Anjos. De modo semelhante, a divisão dos meios-pesados também recebeu espaço: qual será o futuro de Ryan Bader, de Glover Teixeira e do contundido Alexander Gustafsson no cenário de uma chance contra o vencedor de Daniel Cormier vs Anthony Johnson? Será que a saída de Jon Jones ressucitou mesmo a divisão?

Agora é com vocês. Tacale play e depois deixem suas impressões, comentários, reclamações ou qualquer mensagem na caixinha de comentários.

[display_podcast]

Endereço para assinar o podcast pelo iTunes: https://itunes.apple.com/br/podcast/its-time!-o-podcast-do-mma/id939262973

Endereço para quem preferir assinar o feed RSS do podcast por outras vias: http://www.mmabrasil.com.br/feed/podcast

Versão do episódio 106 em arquivo compactado (.zip) (clique com o botão direito do mouse e em seguida selecione “Salvar link como”)