Por Edição MMA Brasil | 01/04/2015 04:07

Sempre que nosso podcast tem algum tipo de atraso na publicação, resolvemos compensar na edição seguinte. Foi o que aconteceu com o episódio 101 do It’s Time! Como deixamos dois importantes eventos sem cobertura, juntamos ambos para tirar o atraso.

O mês de março no UFC começou com a histórica conquista do cinturão dos leves por Rafael dos Anjos, em evento com dois desafiantes tomando os cinturões, com Johny Hendricks e Alistair Overeem vencendo com poucos e Henry Cejudo justificando a expectativa posta sobre um campeão olímpico.

Já no UFC Fight Night 62, evento realizado no Rio de Janeiro, a ênfase maior foi dada nas vitórias de Demian Maia e Erick Silva, mas infelizmente tivemos que abordar os lamentáveis erros cometidos por árbitros centrais no card preliminar.

Não perca mais tempo! Clique no player abaixo ou baixe o conteúdo do episódio em uma das opções fornecidas a seguir e tacale pau nos comentários!

[display_podcast]

Endereço para assinar o podcast pelo iTunes: https://itunes.apple.com/br/podcast/its-time!-o-podcast-do-mma/id939262973

Endereço para assinar o feed RSS do podcast por outras vias: http://www.mmabrasil.com.br/feed/podcast

Versão do episódio 98 em arquivo compactado (.zip) (clique com o botão direito do mouse e em seguida selecione “Salvar link como”)

O MMA Brasil é um site com artigos opinativos e analíticos sobre esportes de combate em geral, especialmente sobre MMA (Mixed Martial Arts).