It’s Time! Episódio 101: o mês de março no UFC

Nossa equipe recordou o que aconteceu no mês de março no UFC, que começou com a histórica conquista do cinturão dos leves por Rafael dos Anjos e terminou com uma vitória categórica de Demian Maia no Rio de Janeiro.

Sempre que nosso podcast tem algum tipo de atraso na publicação, resolvemos compensar na edição seguinte. Foi o que aconteceu com o episódio 101 do It’s Time! Como deixamos dois importantes eventos sem cobertura, juntamos ambos para tirar o atraso.

O mês de março no UFC começou com a histórica conquista do cinturão dos leves por Rafael dos Anjos, em evento com dois desafiantes tomando os cinturões, com Johny Hendricks e Alistair Overeem vencendo com poucos e Henry Cejudo justificando a expectativa posta sobre um campeão olímpico.

Já no UFC Fight Night 62, evento realizado no Rio de Janeiro, a ênfase maior foi dada nas vitórias de Demian Maia e Erick Silva, mas infelizmente tivemos que abordar os lamentáveis erros cometidos por árbitros centrais no card preliminar.

Não perca mais tempo! Clique no player abaixo ou baixe o conteúdo do episódio em uma das opções fornecidas a seguir e tacale pau nos comentários!

Endereço para assinar o podcast pelo iTunes: https://itunes.apple.com/br/podcast/its-time!-o-podcast-do-mma/id939262973

Endereço para assinar o feed RSS do podcast por outras vias: http://www.mmabrasil.com.br/feed/podcast

Versão do episódio 98 em arquivo compactado (.zip) (clique com o botão direito do mouse e em seguida selecione “Salvar link como”)

  • Bruno Fares

    2h38 minutos! Parabéns aos envolvidos, o trânsito de São Paulo agradece!

  • Thiago Kuhl

    Falaram de WWE? Se falaram nem vo baixar, é falta de respeito com os fãs de MMA ;(

    • Bruno Fares

      A chance do Alexandre ter gasto tempo falando de WWE é a mesma do meu cachorro aprender a dar descarga (ainda não ouvi o podcast).

      • Opa, vou cobrir WWE no Sexto Round até receber ameaça de morte.

        • Thiago Kuhl

          Engraçado q eu nunca vi uma sessão de comentarios do 6r tao parecida com a da globo.com quanto no dia que foi feito o post que tratou de um “programa” tão tosco quanto qualquer um da Globo… Haahaha

        • Yuri Yamaura

          Assim você me ofende.

  • Luiz Guilherme

    mto bom o podcast!! melhor ainda o tempo de duração!!!
    excelente resumão!

  • Airton S

    Só tenho a dizer que o breve debate sobre chute no cu foi surrealmente hilário.

    Ah, e quando vocês iam comentar sobre algum conhecido com o Tintim achei que ia vir mais um causo do já célebre CHARLES CABEÇA DE PORCO! hahahahahahah…

    • Diego Tintin

      HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
      Cabeça de Porco tem várias histórias hilárias, uma das maiores figuras que este mundo já viu. Hoje, quem diria, é um pacato pai de família no interior do Espírito Santo.

      Abs

  • Carlos Felix

    Mais Excelente Podcast. Valeu, equipe MMABrasil.

  • Janse Romero

    Escutando agora!!! Nussa, tensão totalll e animadasso para ouvir!! já volto para comentar.. hehe