Israel Adesanya defende cinturão dos médios contra Paulo Borrachinha no UFC 253

Por Tarso Doria | 18/07/2020 19:20

Israel Adesanya fará sua segunda defesa de cinturão dos médios contra Paulo Borrachinha no UFC 253 (Foto: UFC/Divulgação)

O UFC encaminhou a aguardada luta entre o campeão dos médios Israel Adesanya e o desafiante Paulo Borrachinha para o UFC 253, que deve acontecer no dia 19 de setembro. Os dois já aceitaram a luta e o contrato do confronto deve ser assinado e oficializado nos próximos dias. A informação foi publicada pelo “Combate” e confirmada por fontes próximas ao MMA Brasil.

CONFIRA
UFC Fight Island 2: Figueiredo vs. Benavidez 2 – Prévia das Principais Lutas
Palpites da Equipe MMA Brasil para o UFC Fight Island 2: Figueiredo vs. Benavidez 2
Seja um colaborador do MMA Brasil e tenha vantagens exclusivas

Em rumo de sua segunda defesa de cinturão, Israel Adesanya também coloca sua invencibilidade em jogo contra o brasileiro. Em grande fase na carreira, o nigeriano vem de vitória em combate contra o cubano Yoel Romero por decisão unânime.

Embalado na divisão dos médios, o brasileiro Paulo Borrachinha vem trocando provocações com Adesanya há meses e esquentando as expectativas para o confronto. Depois de mais de um ano afastado do octógono, sua última vitória também foi sobre Yoel Romero por decisão unânime no UFC 241.

O UFC 253 não tem data e local marcados pela organização até o momento, mas deve ser realizado no dia 19 de setembro.