Humberto Bandenay substitui Jeremy Kennedy e enfrenta Alexander Volkanovski no UFC Fight Night 121

Faltando pouco menos de um mês para o UFC Fight Night 121, que acontece no dia 19 de novembro, o UFC precisou fazer algumas alterações no seu card. Após a mudança na luta principal, com a substituição do neozelandês Mark Hunt pelo brasileiro Fabrício Werdum ,o card preliminar também passou por alterações. Com a lesão do canadense Jeremy Kennedy, o evento teve que substituir o lutador as pressas. O lutador escolhido foi o peruano Humberto Bandenay, que agora terá a missão de enfrentar o australiano Alexander Volkanovski, num combate válido pela categoria dos pesos pena.

Lutador profissional desde 2013, Bandenay estreou no UFC em agosto deste ano e já mandou o pé na porta. O lutador nocauteou Martin Bravo com uma joelhada no primeiro round, no UFC Fight Night 114. Humberto Bandenay possui 14 vitórias e apenas 2 derrotas no seu cartel.

Alexander Volkanovski será o seu adversário. Um dos membros do Top 10 do Futuro, Volkanovski está invicto no UFC, com vitórias sobre Yusuke Kasuya e Mizuto Hirota.

O UFC Fight Night 121 será realizado no dia 19 de novembro, no Qudos Bank Arena, na cidade de Sydney, Nova Gales do Sul, Austrália. Confira o card do evento até o momento:

UFC Fight Night 121

Peso pesado: Fabricio Werdum vs. Marcin Tybura
Peso mosca: Joanne Calderwood vs. Bec Rawlings
Peso pesado: Tai Tuivasa vs. Rashad Coulter
Peso meio-médio: Belal Muhammad vs. Adversário a ser definido
Peso mosca: Ryan Benoit vs. Ashkan Mokhtarian
Peso pena: Alexander Volkanovski vs. Humberto Bandenay
Peso mosca: Eric Shelton vs. Jenel Lausa
Peso palha: Alex Chambers vs. Nadia Kassem
Peso médio: Elias Theodorou vs. Dan Kelly