Hisaki Kato enfrenta Chidi Njokuani no Bellator 189

O Bellator continua acrescentando lutadores a sua edição de número 189, que acontece no dia 1 dezembro. Nesta semana, o evento anunciou mais um combate. O duelo será entre o japonês, Hisaki Kato e o nigeriano Chidi Njokuani, num combate válido pela categoria dos médios.

Dono de mãos poderosas e somadas a uma faixa preta em Kudo (fusão do caratê  kyokushin com o judô), Kato nocauteou 7 das 10 lutas que possui na sua carreira. O japonês vem de três vitórias seguidas sobre Yuta Watanabe, A.J. Matheus e Ralek Gracie, sendo a última a única vitória por decisão na carreira.

Chidi Njokuani estará lutando pela primeira vez na divisão dos médios, depois de uma carreira inteira na categoria de baixo. Passando por inúmeros problemas com a balança, o nigeriano pesou quase dois quilos acima do limite para enfrentar Andrey Koreshkov, luta que acabou perdendo por nocaute ainda no primeiro round. Ele vinha de uma boa sequência de vitórias no Bellator, emendando nomes como Ricky Rainey, Thiago Jambo e Melvin Guillard.

O Bellator 189 será realizado no dia 1 de dezembro no WinStar World Casino and Resort, na cidade de Thackerville, em Oklahoma. Confira o card do evento até o momento:

Bellator 189

Disputa de cinturão peso pena: Julia Budd vs. Arlene Blencowe
Peso médio: Chris Honeycutt vs. Rafael Lovato Jr.
Peso méio-médio: Hisaki Kato x Anthony Njokuani