Heather Hardy e Ana Julaton se enfrentarão no MMA e no boxe

Por Gabriel Carvalho | 23/01/2018 21:40

Bellator anunciou que a sua edição 194 terá um duelo na divisão feminina dos moscas entre Heather Hardy Ana Julaton, mas a curiosidade vem logo em seguida. As duas atletas assinaram contrato e também farão um confronto de boxe, que será promovido pela DiBella Entertainment e pela Orion Sport Entertainment.

Heather “The Heat” Hardy fará o seu terceiro combate de MMA. Ela assinou com o Bellator e fez sua estreia na edição 180, vencendo Alice Yauger por nocaute técnico, mas sofreu a primeira derrota em sua luta seguinte, contra Kristina Williams. Hardy tem uma carreira invicta no boxe, com 20 vitórias e foi detentora do cinturão dos penas do Conselho Mundial de Boxe (WBC).

Com 37 anos de idade, Ana Julaton fará a segunda luta na arena circular. Sua estreia foi contra Lisa Blaine no Bellator 185, onde acabou derrotada por decisão dividida. Apesar do insucesso na carreira no MMA, Julaton tem 14 vitórias e 4 derrotas no boxe, onde conquistou o cinturão do peso supergalo da Organização Mundial de Boxe.

O Bellator 194 acontecerá no dia 16 de fevereiro, na Mohegan Sun Arena, em Uncasville, Connecticut. A luta de boxe ainda não tem data para acontecer.