Gokhan Saki tem retorno rápido e enfrenta Khalil Rountree no UFC 219

Na manhã desta segunda-feira, o UFC confirmou mais um combate para o UFC 219. Será um embate na categoria dos meios-pesados entre o turco Gokhan Saki e o americano Khalil Rountree.

Ex-campeão do GLORY e conhecido pela sua longa carreira no kickboxing, Saki fará sua segunda luta no UFC. Em sua estreia, ele nocauteou o brasileiro Henrique Frankenstein no primeiro assalto, no UFC Fight Night 117, realizado no último dia 23.

Seu oponente será Khalil Rountree.  Vice-campeão do TUF 23, Rountree tentará a terceira vitória em sequência no octógono. Ele vem de triunfos por nocaute no primeiro round sobre Daniel Jolly Paul Craig.

Este teste contra Rountree será um nível maior para Saki, que tem pouco tempo para corrigir as falhas detectadas contra Frankenstein.

O UFC 219 acontece no dia 30 de dezembro, na T-Mobile Arena, em Las Vegas, Nevada, Estados Unidos. Confira o card do evento até o momento:

UFC 219

Peso galo: Dominick Cruz vs. Jimmie Rivera
Peso meio-medio: Carlos Condit vs. Neil Magny
Peso palha: Cynthia Calvillo vs. Carla Esparza
Peso meio-pesado: Khalil Rountree vs. Gokhan Saki
Peso mosca: Louis Smolka vs. Matheus Nicolau

 

 

  • Idonaldo Gomes Assis Filho

    Agora o negócio ficou feio, vai ser treta essa aí.

  • Bruno Coelho

    Esse evento tá ficando bom pra cacete!

  • Matheus V.

    Outra boa lua para o Saki ir ganhando experiência. Rountree bate muito pesado, então não dá para o ex-kickboxer engolir golpes como engoliu contra o Frankenstein; por outro lado, o QI de luta do pupilo do Spider também é baixíssimo.

    • Vinicius Maia

      Sei la. O Saki tava a muito tempo parado. Vai voltar melhor pra essa luta. E ele tem um queixo sinistro.

  • Vinicius Maia

    Saki ta com fome mesmo hein. Excelente.