Goiti Yamauchi enfrenta Daniel Weichel no Bellator 210

Por Idonaldo Filho | 14/11/2018 16:24

O Bellator 210 teve um ótimo duelo adicionado ao seu card. Segundo informações do “MMAJunkie“, o nipo-brasileiro Goiti Yamauchi irá enfrentar o alemão Daniel Weichel, que irá subir para a categoria dos leves.

Oito anos mais novo que o adversário, Goiti Yamauchi vinha de três grandes vitórias consecutivas, sendo a última contra o bom e invicto Adam Piccolotti. Entretanto, sucumbiu para o excepcional jogo de grappling de Michael Chandler, que manteve domínio posicional e derrotou o brasileiro com tranquilidade. O faixa preta de jiu-jítsu tem 22 vitórias e quatro derrotas apenas.

Com quatro anos de Bellator nas costas, Daniel Weichel também vem de derrota, só que para Patricio Pitbull, quando perdeu na decisão dividida em luta pelo cinturão da categoria. Weichel tem boas vitórias no evento americano, que incluem Emmanuel Sanchez, John Macapá e Desmond Green.

O Bellator 210 vai acontecer no WinStar World Casino and Resort em Thackerville, no estado do Oklahoma no dia 30 de novembro. Confira o card:

Bellator 210

Peso médio: John Salter vs. Chidi Njokuani
Peso meio-médio: David Rickels vs. Guilherme Bomba
Peso pena: Juan Archuleta vs. Jeremy Spoon
Peso leve: Goiti Yamauchi vs. Daniel Weichel
Peso mosca: Bruna Ellen vs. Kristina Williams
Peso médio: Chris Honeycutt vs. Costello Van Steenis
Peso médio: Joe Schilling vs. Jose Leija
Peso médio: Mike Shipman vs. Scott Futrell

Colaborador do MMA Brasil, goiano, fã de pesos pesados e admirador de freakshow com responsabilidade.