Gian Villante encara Sam Alvey no UFC Fight Night 131

Por Rafael Oreiro | 13/03/2018 19:25

Foi confirmado hoje mais um combate que acontecerá no UFC Fight Night 131, evento que será realizado em Utica no dia 1 de junho. O site Newsday reportou que os pesos meio-pesados Gian Villante e Sam Alvey se enfrentarão no card.

Villante buscará emplacar sua primeira sequência de duas vitórias seguidas desde 2015, quando bateu Sean O’Connell e Corey Anderson. O parceiro de treinos de Chris Weidman sobre a tutela de Ray Longo vinha de uma sequência de derrotas antes de bater Francimar Bodão no UFC 220, na decisão dos juízes.

Alvey fez sua estreia no peso meio-pesado no final de fevereiro, nocauteando Marcin Prachnio no UFC On FOX 28, e em sua entrevista pós-luta fez o pedido para enfrentar Villante. Com seu desejo atendido, o sorridente americano buscará sua décima vitória no UFC, em sua décima quinta luta pela organização.

O UFC Fight Night 131 acontecerá no dia 1 de junho, na Adirondack Bank Center, em Utica, Nova Iorque, Estados Unidos. Confira o card:

UFC Fight Night 131

Peso galo: Jimmie Rivera vs. Marlon Moraes
Peso leve: Gregor Gillespie vs. Vinc Pichel
Peso meio-pesado: Gian Villante vs. Sam Alvey
Peso mosca: Lauren Murphy vs. Sijara Eubanks
Peso pesado: Walt Harris vs. Daniel Spitz
Peso mosca: Jarred Brooks vs. Hector Sandoval

Editor do MMA Brasil. Carioca, flamenguista, projeto de músico que nunca deu certo e estudante de engenharia nas horas vagas. Orgulhosamente parte da "geração TUF Brasil".