Georgi Karakhanyan enfrenta Henry Corrales no Bellator 192

Bellator confirmou mais um combate para sua primeira edição em 2018. O Bellator 192 terá um confronto na categoria dos penas entre Georgi Karakhanyan Henry Corrales, no dia 20 de janeiro, conforme a organização oficializou nesta segunda-feira.

O russo naturalizado armênio Georgi Karakhanyan busca a segunda vitória consecutiva no Bellator. Depois de ter sido derrotado por Emmanuel Sanchez no Bellator 170, ele se recuperou com uma ótima vitória por nocaute sobre o ex-UFC Daniel Pineda, no Bellator 182. O ex-campeão do WSOF tem três vitórias nas últimas quatro lutas.

Seu adversário será o americano Henry “OK” Corrales, que busca manter o bom momento e conquistar a terceira vitória seguida. Corrales vem de vitórias sobre Cody Bollinger Noad Lahat, se recuperando do início ruim que teve no Bellator, quando perdeu suas três primeiras lutas.

O Bellator 192 acontecerá no dia 20 de janeiro, no The Forum, em Los Angeles, Califórnia, Estados Unidos. A luta principal será uma disputa de cinturão dos meios-médios entre Douglas Lima Rory MacDonald.